Todos os artigos são redigidos segundo o português escrito em Portugal e não adoptam o novo Acordo Ortográfico.

Bem-estar

O esconderijo das estrelas de futebol nas Seychelles

O "resort" de cinco estrelas Constance Lémuria é um dos locais preferidos de Zidane e Iker Casillas.

Na ilha de Praslin, uma das 115 que constituem o arquipélago das Seychelles, fica o Constance Lémuria, um resort de cinco estrelas onde já estiveram hospedados os treinadores do Real Madrid, Zidane, e do Manchester City, Pep Guardiola, bem como Iker Casillas, acompanhado da mulher, Sara Carbonero, e os Beckhams, revela o El Mundo.

Construído em 1999, o hotel foi renovado no ano passado e reabriu no início de Novembro. Faz parte da cadeia Leading Hotels of the World, que tem mais de 375 hotéis, em 57 países.

O Constance Lémuria é rodeado, de um lado por um bosque tropical e do outro pelos areais de três praias. Consegue assim assegurar um bom nível de privacidade – algo que será, com certeza, um factor importante para outras personalidades que por lá já passaram, como os duques de Cambridge, William e Kate.

A escolha gastronómica é bastante variada: há quatro restaurantes, além de um bar na piscina e outro na praia. Há ainda um campo de golfe com 18 buracos, um spa e a possibilidade de ter um mordomo disponível 24 horas por dia.

Nas Seychelles é possível avistar algumas das maiores tartarugas do mundo, por isso o hotel organiza visitas guiadas.

A villa presidencial, com 1250 metros quadrados, está equipada com um pavilhão de massagem, três piscinas, jacuzzi, sauna e uma praia privada.