Todos os artigos são redigidos segundo o português escrito em Portugal e não adoptam o novo Acordo Ortográfico.

Pessoas

Melania veste de preto no primeiro retrato oficial

Dois meses depois da tomada de posse de Donald Trump, a Casa Branca divulga a imagem oficial da primeira-dama.

White House

A Casa Branca tem andado atarefada e só esta segunda-feira – mais de dois meses depois da tomada de posse do republicano Donald Trump –, divulgou o primeiro retrato oficial da primeira-dama.

Talvez o facto de Melania Trump ainda não se ter mudado para Washington D.C. e permanecer em Nova Iorque, alegadamente por causa da educação do filho Baron, de dez anos, não tenha ajudado a agendar a fotografia oficial.

Com um blazer preto e um lenço da mesma cor ao pescoço, Melania Trump foi fotografada a sorrir e de braços cruzados, mostrando as mãos de onde sobressaem dois anéis. Um deles, o da mão esquerda, tem um diamante de 25 quilates e foi-lhe oferecido pelo marido no décimo aniversário do casamento, em 2015. 

Juntamente com a fotografia está o curriculum vitae da primeira-dama onde se lembra que Melania Trump chegou aos EUA em 1996, obteve a cidadania norte-americana em 2006, um ano depois de ter casado, e que é a segunda primeira-dama estrangeira. Se antes a Casa Branca chegou a publicar que a ex-modelo de origem eslovena, nascida em 1970, tinha uma licenciatura em arquitectura, agora diz apenas que frequentou a Universidade de Liubliana. 

Um mês de Melania fechada na sua torre